A Célula DS Inovação possui sede na ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia, em Florianópolis, onde trabalhamos de forma interativa com os empreendedores, em uma verdadeira parceria, entregando em nosso trabalho uma experiência complementar aos produtos ou serviços oferecidos por eles, criando processos jurídicos eficazes, simples e flexíveis para o dia a dia dos negócios dos nossos parceiros.

    Inovação e Tecnologia

    Assessoria especializada para as novas demandas do mercado tecnológico

    Agilidade, criatividade e experiência profissional inovadora. A Célula de Inovação da Dupont Spiller é especializada naquilo que envolve os ecossistemas de inovação e tecnologia, assessorando todos os estágios e ramos de startups e scale-ups, sejam elas Biotechs, Fintechs, Agtechs, Edtechs, Indtechs, entre outras que atuam no mercado de tecnologia e inovação.

    Você já pensou que os seus contratos podem ser uma extensão comercial para sua startup, scale-up ou empresa? Nós já! Para isso, trabalhamos para projetar contratos que se ajustem ao uso comercial hodierno: claros na compreensão, fáceis de negociar e rápidos para implementação nas empresas.


    Além disso, utilizamos técnicas de Design Thinking para projetar as formalidades obrigatórias do seu website de forma clara e objetiva, fazendo dos seus termos de uso e política de privacidade um espelho do cotidiano da sua empresa e tornando estes instrumentos uma forma de aproximação e empatia com os seus clientes, leads e prospects. O material jurídico de sua startup deve ser pensado para facilitar a experiência com os seus usuários. Desenvolvemos o nosso trabalho para que ele seja user-friendly para fácil entendimento e compreensão de todo o ecossistema. Se o seu trabalho gira em torno de interfaces inteligentes, realidade virtual ou aumentada, Inteligência Artificial (AI), blockchain, gig economy, IoT, privacidade de dados, mobilidade urbana, micromobilidade, e-commerce, robótica ou você tem alguma atividade inovadora e precisa de um auxílio jurídico para tirar do “papel”, vamos criar algo novo juntos!